domingo, 8 de agosto de 2010

Oi pessoal...quero mostrar muitas coisas....

Meu primeiro cobre bolo...esse ficou na praia, lá em Atlântida ..estou procurando aperfeiçoar o meu trabalho no cobre bolo..estou fazendo outro, assim que estiver pronto, postarei aqui...

Bem..esse é o conjunto que fiz para o meu quarto..aí eu guardo maquiagens, bijoux, relógios e demais acessórios....
Esta caixa foi a primeira quadrada que eu fiz e foi de presente para a Gaguinha....modéstia à parte, ficou linda não????


E essas bolas???? são bolas de isopor decoradas com retalhos de tecidos...podem ser decoradas com várias cores, diversos tecidos, e servem para fazer uma linda decoraçao...é só usar acriatividade..


Esta caixa é uma caixa que eu tinha por aqui..resolvi fazer uns fuxicos, uns laços, e forrei ela por dentro...é a minha caixa de guardas coisas para o artesanato...tesouras, agulhas, tecidos, alfinetes, ficou lindinha não?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço para comentários construtivos...