domingo, 29 de agosto de 2010

Dia de ORIGAMIGOS....

Ontem, sábado, foi dia de ORIGAMIGOS. Nosso desafio continua, pois embora as borboletas -1.000 (mil lembram?)- estejam prontas para a exposição no Parkshopping no dia 09/09, precisamos agora fazer os 200 (duzentos) Kusudamas. O Kusudama que o grupo definiu que será dobrado vai ser o OSTRUN - da Nina Ostrum. Ele é composto de 6 peças e fica muito lindo e parece que as peças são muitas, e não somente 6....então, mãos à obra...e nos colocamos à dobrar...Mas, como nosso grupo a-do-ra as mandalas do FALK (www.falkbrito.blogspot.com) depois de muito insistir no encontro, ele resolveu nos ensinar a dobrar uma das suas mandalas.. A peça abaixo é a que aprendemos ontem...Adorei aprender FALK e você é muito modesto, pois é um criador de mandalas de "mão cheia". Obrigada por compartilhar conosco uma de suas criações... Quando eu estiver com ela completa (as oito peças) estarei postando aqui...Confiram um módulo:
Mas também no encontro, não pude deixar de registrar as borboletas do La Fosse dobradas pelo Thiago. Confiram abaixo a perfeição e a lindeza dessas borboletas...Ficaram lindas Thiago. Parabéns!
Esse aí é o Thiago...que está dobrando (eu acho!) todas as borboletas do livro do La Fosse.



Um comentário:

  1. Pois é, finalmente conseguimos que o Falk nos ensinasse uma de suas mandalas. Legal seu blog! E aí, fazendo muito kusudama?

    ResponderExcluir

Espaço para comentários construtivos...