sábado, 4 de setembro de 2010

Dia de Origamigos

Hoje na sala de nº 5 da Escola Parque na 307/308 Sul aconteceu mais um encontro do Grupo ORIGAMIGOS. Estamos a poucos dias de apresentar o resultado do nosso desafio..Lembram qual é? Dobrar mil borboletas que irão fazer uma revoada na área central do Parkshopping a partir do dia 09/09. Além das mil borboletas foram necessários dobrar mais 200 Kusudamas - para isso o grupo escolheu dobrar o Ostrun - uma criação de Nina Ostrun. E assim a tarde aconteceu: uns dobravam, uns colavam, outros (eu) conversavam....e assim o encontro foi acontecendo...
O grupo estava animado.
Setor de montagem dos Kusudamas....
Alguns Kusudamas prontos.
A Osenilda chegou para o encontro apresentando mais uma de suas lindas peças, uma mandala (o módulo é criação do FALK e foi ensinado na semana passada). A peça ficou lindíssima Osenilda, mas no centro bem que você poderia ter colocado a FALKA...(flor do FALK). 
Parada para o lanche....momento importante....rs...rs...
Conversa vai, conversa vem...e a Josefa contou ao grupo sobre a entrevista concedida ao Correio Braziliense em 03/09. O grupo está em alta hein? E a Josefa mais ainda! Parabéns! A entrevista ocupou uma página inteira no Correio e pode ser conferida aqui:

2 comentários:

  1. Parabéns Karla, pelo blog e pela postagem super rápida. Mal acabamos a reunião e você já postou!
    Tudo de bom e boa recuperação.

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de dizer. A cuca estava fantástica! Valeu!

    ResponderExcluir

Espaço para comentários construtivos...