sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Bom Dia! Boa tarde!

Estou passando por aqui para dizer que a cada dia que passa estou melhor. Minha coluna e costas ficaram com peninha de mim e resolveram me dar uma trégua..elas percebem que não aguento mais ficar deitada sem fazer nada...Ninguém merece né? Vamos combinar: é muito bom ficar em casa e fazer tudo aquilo que não conseguimos fazer num final de semana, como, por exemplo, organizar armários, sapatos, etc...etc... mas ficar em casa sem poder fazer nada e ainda por cima somente deitada, deixa qualquer um entediado...eu pelo menos fico, e muito. Mas hoje já estou melhor e me cuidando mais um pouquinho no final de semana, na 2ª feira quero mais é ir trabalhar.
Já que hoje é sexta-feira pensei em deixar aqui uma dica para vocês: Que tal conhecerem blog "Desdobrei" do Tico Volpato? (www.desdobrei.blogspot.com).Dêem uma olhada..o blog é muito educativo e bem humorado. Passeando por lá, gostei muito do que vi e espero que vocês também gostem.
Bom início de final de semana. Bjokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço para comentários construtivos...