domingo, 18 de novembro de 2018

SCRAPDIARY 2018

Em novembro, dia 10, participei do Scrapdiary. Um dia reservado para fazermos Scrap. O evento aconteceu no Hotel Tryp Iguatemi, em São Paulo e lá fomos nós, Nadine e eu, aproveitar o dia. O evento se chamou Countdown Christmas e tudo, da organização ao material, sorteios, recepção, lojinha, coffes e almoço, estava maravilhoso e delicioso.
As responsáveis pelo evento foram a Ana Paola Scott e a Ani. Adorei conhecê-las pessoalmente. E os desenhos e pinturas da Lucy Folch? o que é o trabalho maravilhoso que ela faz? Adorei tudo. Abaixo compartilho um pouquinho do que foi o nosso dia SCRAPDIARY.

Animadíssimas para começar
 Nadine, Kharen e eu



 Desenho e pintura de Lucy Folch. Todos os desenhos dessa coleção de Natal
 foram produzidos por ela. 

 Nadine, eu e Kharen posando para foto com as bolsas lindas produzidas pela Meg Stoco
  Tudo muito fofo e até cookies no vidro recebemos (cheguei em casa e já fiz)

Meus cookies prontos
 Equipe fofíssima
 Cheguei na minha mesa. Uma mesa só para mim. Demaissss
 Quantos mimos
 Coleção de papeis linda
 E essa neve?

Teve costura. Já pensou em furar literalmente a capa de um álbum? Sim, fizemos isso


 A capa do meu álbum. 24 páginas/dias recheadas de fofurices.
Fizemos 24 dias decorados para postar as fotos do mês, dos preparativos para o Natal.
 E teve make and take de Cartões e Tags de Natal (claro que eu fiz também..)

 Olha essa neve....
 A cara da felicidade
 Olha a Andrea ali atrás
Amigas queridas: Andrea Tinoco, Marcela, Nadine, eu,  Kharen..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço para comentários construtivos...