quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Colar de Crochê

Se tem uma coisa que eu sempre quis aprender a fazer foi crochê. Como sou canhota, tinha algumas dificuldades para aprender até que me deu um "click" e com a ajuda de Mamis, Moni e Vó Evalda eu aprendi a fazer a tal correntinha, que é o ponto básico para começar qualquer trabalho em crochê.
Como já sei fazer a correntinha em crochê, assisti a um vídeo no Youtube da Lu Gastal onde ela ensina a fazer um colar de correntinhas em crochê.
Peguei as lãs que minha mãe tinha na casa dela e .....mãos à obra.
O resultado está nesta foto e meu colar fez o maior sucesso.

Para quem quiser saber como eu fiz, segue, abaixo, o link do vídeo da Lu Gastal.
https://youtu.be/zTmhb1QtQGI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço para comentários construtivos...