sábado, 14 de outubro de 2017

Londres - Borough Market e outros

E estou eu em londres. Passeando e desbravando esta cidade linda. Estou hospedada no Gresham Hotel. Me surpreendi com o  tamanho do meu quarto. ( Couberam somente as malas e um pouco de mim). Como todo turista que se preze vai de ônibus de turismo no primeiro passeio, aqui estou eu de Hop-On Hop-Off no BIG BUS.
Borough Market 
Tower Bridge 
The Shard
Quem disse que a cabine telefônica não tem mais uso? Agora ela é utilizada para caixas automáticos
Sessão gordices
Experimentei um destes de carne.  Delicioso. 
Borough Market

Pedalando também se conhece Londres
Essa esquina pede um grupo e uma cerveja gelada.  Estou aqui esperando pelo filhote
Sessão gordices
 O Pedro me levou para conhecer o bairro Camden Town. É um lugar interessante e diferente. Muitos bares, lojas e comércio de rua. Um ambiente descontraído e com um comércio diversificado e alternativo.  Aqui estamos comprando uma jaqueta diferente
Camden Town 
Nosso encontro após 3 meses
Candem Town

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço para comentários construtivos...