quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Os Planners estão na moda. ..então vamos nessa

Como agora no mundo das scrappers é só sobre planners que se fala, eu também me rendi aos encantos deles. Já comprei três: da Heidi Swapp,  da Paperview e o último,  da A.Craft. É claro que ainda tenho outros tantos para conhecer e comprar,  mas estes três são e estão lindos.  Confiram cada um.

Heidi Swapp 

Paperview 
A.Craft

Este,  da A.Craft,  foi o que mais me encantou.  A praticidade,  a forma de uso e de incluir e tirar os cadernos por meio dos elásticos é muito prática.  Sem cnotar na graça que é este caderno" faça acontecer ".
O da Heidi mais parece uma agenda com detalhes delicados e lindos.  Além da agenda também vieram no kit adesivos,  clips,  washi tapet, cartões e alguns marcadores de página.
O top de todos, sem dúvida, é o da Paperview. O papel utilizado é da melhor qualidade,  os adesivos são lindos e com cores delicadas,  o dourado utilizado nas paginas e adesivos é lindo também.  Sem contar que este é personalizado.  Além do planner com o meu nome gravado na capa,  recebi também um bloco que é anexado ao planner, na última página,  com velcro.  Recebi também cartões e envelopes personalizados além do marcador de página e um caderno para levar na bolsa.  Sem dúvida,  é o top dos planners, mas ainda não posso falar sobre a praticidade no uso.  Isto falarei mais adiante por aqui.  Bj 

Um comentário:

Espaço para comentários construtivos...