sábado, 4 de junho de 2011

Dia de Livraria Cultura e de fazer quitutes


Hoje pela manhã fomos (JC e eu) na livraria cultura fazer um passeio...Dei uma olhada nos livros, comprei o livro "Pintando Los Mandalas", o Livro "Senhora das Águas" de Pedro Siqueira e um livro de cupcakes.... Como comprei o livro para fazer os cupcakes decidi passar também no Rei das Embalagens na 513 sul para comprar os confeitos, forminhas de papel, anelina para colorir a cobertura para decorar os bolinhos e chocolates. A tarde chegou, assisti a um filme na TV (Sempre a seu lado) e decidi inaugurar meu livro de cupcakes fazendo um deles. Decidi fazer o de brigadeiro com a cobertura indicada no livro também. Humh....ficou uma delícia...confiram na imagem...e o sabor, sinto muito, ficará na imaginação de vocês. Eu provei, a família provou...e todos a-do-ra-ram.

2 comentários:

  1. Olá Karla, bom dia.

    Vc bem que podia frequentar os oribares (fala com o Falk ou a Márcia) e levar uns desses para a gente provar e conferir!!!

    Parece que ficaram deliciosos.....parabéns!

    E as dobras, nunca mais? Bom, não sei se vc sabe, mas não estou indo aos encontros por pura falta de tempo. Mas estou indo aos oribares, que apesar do nome não necessariamente é em um bar. Houve vários que nós nos reunimos e só bebemos quaraná.

    Abraços dobrados e tudo de bom.

    Tenha uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa que delicia!!Espero que quando for pra ai tenha isso me esperando,hehehe.TE AMO.BJOOO

    ResponderExcluir

Espaço para comentários construtivos...