domingo, 9 de janeiro de 2011

Férias em familia!

Estive ausente pois na praia de Rainha do Mar, nossa primeira estada, a internet não estava legal..caía a toda hora e aí fiquei querendo postar aqui minhas aventuras mas não consegui...enfim hoje, ao chegar em Atlântida estou atualizando meu blog...
Passamos o Natal em Porto Alegre e o final do ano, na praia....sempre com toda a família reunida é claro....mas tem coisa melhor do que isso?  
Mas para começar quero mostrar a casinha de doces da Claudinha, minha cunhada. A obra-estrutura -  é do Christan - maridão da Cláudia, mas o glace e demais detalhes (alpinos, confetis, baton, jujuba, etc) ficou por conta dela. E aí? O que acharam do "gran finale"??? Imaginem nós, que degustamos todas essas delícias....
Família completa....Filhos reunidos...momento mágico e maravilhoso!
Bagunça na hora da foto! Esses Meus Homens Maravilhosos!  
                                 
           Mamãe e cunhadas brindando o Novo Ano!
Momentos de arte! Izadora ajudando a mamãe a fazer (lamber..rs...rs...) a torta de bolachas.
 
 Dia de maquiagem e penteados nas sobrinhas...passamos a tarde (Raque e eu) embelezando as três gatinhas abaixo....após estarem prontas fomos passear ...LINDAS!
Confiram cada uma como ficou....a primeira: IZADORA
                                                         MANUELA
                                                          FERNANDA
No dia seguinte, fotos tiradas na nossa varanda que tinha vista para o mar...Pepê, Fernanda, Izadora e eu!
                                                         Fernanda e eu!
                Dia de cabeleireiro para o Pepê. Izadora e Manuela criando penteados!
 E hoje foi a despedida da minha vovó, que retornou para casa após alguns dias na praia. Ela está com 99 anos...e continua linda! Todos retornaram hoje e nós ficaremos ainda mais uma semana aqui em Atlântida.....Fui! Mas volto em breve! Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço para comentários construtivos...