sábado, 16 de outubro de 2010

DOBRANDO!

OLÁ! Estou passando por aqui para postar umas peças minhas e para falar sobre a arte de dobrar papel. Você sabe o que significa ORIGAMI:  Origami (do japonês: , de oru, "dobrar", e kami, "papel") é a arte tradicional japonesa de dobrar o papel, criando representações de determinados seres ou objetos com as dobras geométricas de uma peça de papel, sem cortá-la ou colá-la. Como eu adoro dobrar e fazer Kusudamas, apresento uma mandala e um Kusudama dobrados por mim! 

Aqui um Kusudama e uma caixinha, também dobrados por mim! 
Falando em dobrar, no próximo sábado - dia 23/10 - o grupo "ORIGAMIGOS" estará recebendo o Origamista  BRUNO FERRAZ. Ele já publicou vários livros de origami e estará lançando seu mais recente trabalho -seu novo livro - no nosso encontro.
O encontro vai ser no dia 23/10 - sábado a partir das 14 horas na Escola Parque da 307/308 sul - sala 5. Quem quiser pode aparecer por lá!
Para conhecer um pouco mais sobre os trabalhos do Bruno você pode visitar o site dele:
                                           wwww.ferrazorigami.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço para comentários construtivos...