sábado, 29 de maio de 2010

Aeroporto....

Gente...aeroporto é demais não? alguns partindo, outros chegando, outros só olhando...outros vendendo e outros comprando...enfim.... uma muvuca só ....chegamos (Ju e eu) no horário combinado - 15h35min e ficamos esperando a Naná sair...mas enquanto isso......muita gente circulando....encontrei a GILDA..minha professora das caixinhas que mostrei para vocês ...ela estava esperando a Fernanda (Fernanda Fontenelle) que está chegando dos EUA - ela foi fazer um tratamento lá...conheçam o blog dela...é demais... ...(http://www.andafernanda.com.br/) bem...conversa vai...e aí a Nadine chegou...a viagem foi MARA, aproveitou bastante...tudo certinho...e como vocês podem ver, aí estamos nós...novamente juntas....quer dizer....eu quase saí na foto....não deu tempo...kkkkkkk..até mais...




Um comentário:

  1. Oie! Adorei o teu blog!! Tá muito bacana! parabéns!
    Ah, e obrigada pelas homenagens, sobre a minha chegada...hehehe Já adorei que tem duas fotos minhas!! hehehehe Muito sucesso!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Espaço para comentários construtivos...